terça-feira, 3 de novembro de 2009

...A nossa nuvem...


Da-me a tua mão, anda, segue-me sem perguntas. Vou-te mostrar uma coisa... tens apenas que guardar segredo. Estás a ver aquela nuvem? É nossa... Fui a guardando durante todo este tempo. Estava simplesmente a tua espera.
É lá que te sinto mais presente quando não estás, é a ela que conto todos os meu segredos, é a ela que confio os meus sentimentos. É o lugar onde eu sonho.
Um dia prometi a essa mesma nuvem que te levaria até ela no dia que te encontrasse. Já mesmo antes de teres um rosto, sabia que virias ao meu encontro, sabia que o "colo" da minha confidente, viria a ser nosso, sabia que iriamos habita-la juntos.
Não a pintei de cor-de-rosa, nem lhe dei algum retoque, os que nos rodeiam, não a saberiam distinguir nos meio de tantas outras, mas aos teus olhos sei que vai ser especial, tal como para mim, porque afinal, tu és quem eu esperava.
Anda da-me a tua mão, mas já sabes, tens que guardar segredo. Este é o caminho que nos leva a nossa nuvem.
Estas preparado? Agora anda, da-me a tua mão, vamos até lá, tenho um segredo para lhe contar. Senta-te aqui comigo, e deixa-me exclamar : " Encontrei-o, este é o teu novo habitante!"

2 comentários:

  1. Simples..bonito e profundo.
    É incrivel a tua forma de escrever..prende-me e deixa-me curiosa pelo que ai vem.

    :) surpreendes-me dia após dia..

    Adoro-te Dii :)

    ResponderEliminar
  2. Olhar-te um Pouco Enquanto Acaba a noite. Enquanto ainda nenhum gesto te magoa, e o Mundo for aquilo que sonhares Nesse lugar só teu. Olhar-te Um Pouco Como Se Fosse Sempre. Até ao Fim Do Tempo, Até Ao Amanhecer E a Luz Deixar Entrar o Mundo Inteiro e o Sonho Se Esconder Nalgum Lugar Perdido Vou Procurar Sempre Por ti Há Sempre No Escuro Um Brilho Um Luar. Nalgum Lugar Esquecido Eu Vou Esperar Sempre Por Ti. Enquanto Dormes Por Um Momento á Noite Num tempo Ausente Que Te Deixa Demorar Sem Guerras Nem Batalhas Pra Vencer Nem Dias Pra Rasgar. Eu Fico Mais Um Pouco Por Dentro Dos Desejos, Por Mil Caminhos Que São Mastros e Horizontes Tão Livres Como Estrelas Sobre Os Mares e Atalhos Sobre Os Montes. Nalgum Lugar Perdido Vou Procurar Sempre Por Ti.:)

    ResponderEliminar